menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 14:35 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 14h:35 - A | A

Expectativa

Céline Dion fará retorno à música com apresentação nas Olimpíadas de Paris


Após Lady Gaga, agora é a vez de Céline Dion desembarcar em Paris, na França, para uma possível performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2024. A imprensa internacional tem especulado sobre a presença da renomada cantora canadense, que luta há anos contra a Síndrome da Pessoa Rígida, uma condição rara que afeta sua voz. 

Diversos veículos de comunicação, como a Variety e o Le Parisien, afirmam que Céline está confirmada para o evento, programado para esta sexta-feira, às 14h30 (horário de Brasília). Segundo o jornal francês, ela interpretará o clássico "Hymne A L'Amour", de Édith Piaf. 

Tudo está organizado para a performance, mantida em sigilo até o momento. A cantora só deixaria de se apresentar em caso de impedimentos de última hora, conforme reportagens internacionais. Sua aparição nas ruas de Paris nesta terça-feira alimenta ainda mais os rumores. Se confirmada, essa será a primeira apresentação de Céline desde que revelou seu diagnóstico em dezembro de 2022, durante o documentário "I Am: Celine Dion", onde mostrou os impactos da doença em sua rotina e voz. 

Em entrevistas recentes, a artista expressou sua vontade de retornar aos palcos, mesmo tendo que lidar com as limitações impostas pela Síndrome da Pessoa Rígida. Ela também mencionou o desejo de reencontrar a Torre Eiffel, um dos ícones parisienses que fará parte da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. 

Vale ressaltar que esta não seria a primeira vez que Céline participaria de uma abertura de Jogos Olímpicos, já que em 1996, em Atlanta, ela emocionou a todos com a canção "The Power of the Dream".

Álbum de fotos


Comente esta notícia