Em um triste episódio ocorrido no bairro Tijucal, em Cuiabá, a manicure Suziany Areco teve seu sonho interrompido de maneira drástica.
No último sábado (21), sua loja, inaugurada há apenas um mês, foi destruída pelo ex-companheiro, que invadiu o estabelecimento com um carro em uma tentativa de atingi-la.
De acordo com informações, o agressor bateu à porta da loja por três vezes antes de arrombá-la com o veículo.
Apesar do ato de violência, Suziany não estava no local no momento do ataque.
A força do impacto danificou portas, balcões e destruiu grande parte dos produtos e equipamentos da loja, deixando o ambiente inoperante.
Diante do prejuízo e da impossibilidade de continuar trabalhando, Suziany e sua amiga Sheila lançaram uma campanha de arrecadação online para reerguer o negócio.
“Estamos perdidas nesse momento, pois não temos condições financeiras para consertar as portas, comprar novas prateleiras e repor os produtos. Precisamos arrumar o local para voltarmos a trabalhar e nos estabilizar financeiramente”, desabafaram na descrição da vaquinha virtual.
A comunidade está sendo convidada a contribuir com doações por meio do link da campanha, que visa reconstruir o espaço e ajudar Suziany a retomar sua fonte de renda.
O caso também reforça o debate sobre violência doméstica e seus impactos devastadores, não apenas na vida emocional, mas também no aspecto econômico das vítimas.