menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 14:27 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 14h:27 - A | A

POR 72 HOMENS

Marido é julgado por drogar esposa e permitir que estranhos a estuprassem

Mulher de 71 anos teria sido abusada sexualmente uma centena de vezes por 72 homens diferentes durante quase 10 anos

 

Nesta segunda-feira, 2 de setembro, começou na França o julgamento de Dominique P., um homem de 71 anos acusado de drogar sistematicamente sua esposa, Gisèle P., para que ela fosse estuprada por estranhos. O crime teria ocorrido entre 2011 e 2020, e a mulher, hoje com 72 anos, teria sido violentada ao menos 92 vezes, segundo a acusação.

No tribunal de Avignon, ao sul da França, outros 50 homens, com idades entre 26 e 74 anos, também enfrentam julgamento por estupro de vulnerável, com penas que podem chegar a 20 anos de prisão. A vítima, segundo seus advogados, estava tão sedada que não tinha consciência dos abusos.

Dominique, um ex-funcionário da EDF, empresa de energia elétrica, é acusado de colocar soníferos e medicamentos contra ansiedade nas refeições ou bebidas da esposa e de usar salas de bate-papo online para recrutar homens para abusá-la. Ele não cobrava dinheiro pelos atos.

Gisèle compareceu ao tribunal com seus três filhos e exigiu audiências públicas para dar visibilidade ao crime. De acordo com seu advogado, Antoine Camus, ela só descobriu os abusos em 2020 e agora enfrenta um processo doloroso. "Pela primeira vez, ela terá que viver os estupros que sofreu ao longo de 10 anos", afirmou Camus.

Entre os acusados, estão pessoas de diversas profissões, incluindo um vereador, um jornalista, e um ex-policial. O julgamento deve prosseguir até dezembro.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 03/09/2024

Maldito.. preciso nem falar o que deveria acontecer com esses lixos...

positivo
0
negativo
0

1 comentários