menu
06 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
06 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 13:40 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 13h:40 - A | A

SEXO NA PRISÃO

Veja o que se sabe sobre brasileira flagrada fazendo sexo com detento em Londres; confira as imagens

De acordo com reportagem do jornal The Daily Mail, a relação sexual foi filmada dentro de uma cela e a mulher, identificada como Linda de Sousa Abreu, foi presa na última sexta-feira (28)

 

Uma agente penitenciária brasileira de 31 anos está sendo investigada no Reino Unido por ter feito sexo com um detento na prisão de HMP Wandsworth em Londres.

 

De acordo com reportagem do jornal The Daily Mail, a relação sexual foi filmada dentro de uma cela e a mulher, identificada como Linda de Sousa Abreu, foi presa na última sexta-feira (28).

 

Linda já havia aparecido em um documentário do Channel 4 sobre casais que praticam swing, ao lado de seu marido, um lutador de MMA. No documentário, ela defendia uma relação não monogâmica de maneira consensual.

 

Além disso, a brasileira se apresenta como modelo e tem uma conta no OnlyFans, onde cobra US$ 10 por conteúdo oferecido mensalmente.

 

A irmã de Linda revelou que a alertou para não misturar seu estilo de vida com seu trabalho na prisão e que agora ela estava "sofrendo as consequências" de suas ações.

 

A agente penitenciária passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1°) e foi libertada sob condição de comparecer em audiência dia 29 de julho.

 

O detento envolvido no caso foi identificado como Linton Weirich, preso em abril por roubar bens no valor de 65 mil libras de um apartamento de luxo em Kensington, no Reino Unido.

 

Esta não é a primeira vez que um caso de relacionamento íntimo entre carcereiro e preso acontece na prisão, já que há dois anos uma prisioneira enfrentou uma investigação policial semelhante por ter sido filmada praticando atos sexuais com um detento.

 

A situação continua sendo investigada pelas autoridades.

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução
Reprodução

 

Reprodução

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 02/07/2024

Deve ser um buraco negro essa mina kkkkk n perdoa nem no trampo

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1