menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 13:26 - A | A

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 13h:26 - A | A

TRÁFICO

Adolescente é apreendido com 105 porções de drogas

Entorpecentes foram encontrados em uma residência utilizada para o tráfico de drogas

 

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (29.08), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidas 105 porções de drogas como maconha, cocaína e pasta base, além de materiais utilizados para o tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM seguia em diligências na busca de suspeitos de realizarem um sequestro e localizaram o veículo usado pelos criminosos, próximo de um bar, no bairro Jardim Paulista.

No local, testemunhas indicaram anonimamente que os suspeitos e responsáveis pelo carro moravam em um residencial que fica ao lado do estabelecimento. Os policiais seguiram para o imóvel e foram autorizados pelo proprietário a entrar na suposta casa dos criminosos.

Em diligências no local, os militares encontraram 82 porções de maconha, 16 porções de cocaína e sete porções de pasta base, além da quantia de R$ 611,00 em dinheiro, balanças de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas e documentos de outras pessoas.

O adolescente de 16 anos foi encontrado em um outro quarto, não resistiu à abordagem e não soube dizer a localização dos demais criminosos. Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sinop, com o material encontrado, para registro da ocorrência.

As equipes policiais seguem em diligências na localização dos demais suspeitos envolvidos no crime.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia