O candidato a vereador por Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá), João Victor Fernandes Soares Santana, conhecido como ‘Peru do Lava Jato’, foi preso na noite dessa terça-feira (1º), acusado de tráfico de drogas. Um casal que teria comprado entorpecentes com ele também foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando passou pela casa de ‘Peru do Lava Jato’ e o avistou entregando uma substância para uma mulher, quando fizeram abordagem.
Com eles, os policiais encontraram uma porção de droga que foi apreendida. A mulher contou que comprou a droga porque o marido é usuário. Ela ainda relatou que sempre compra com o mesmo vendedor.
João Victor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O casal, que estava comprando o produto, também foi preso por uso ilícito de entorpecentes.
O trio foi encaminhado para a delegacia junto do material apreendido.
ALAN 02/10/2024
A política já era imoral, porém agora ela realmente se torna sinônimo de crime organizado.. Para ser político precisa fechar com o sistema, ou só vai ter um registro para fazer número....
1 comentários