Na madrugada desta quarta-feira (5), um homem de 24 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-namorada e agredi-la, no bairro Centro América, em Cuiabá. A vítima, de 30 anos, foi empurrada durante uma discussão, bateu a cabeça contra um tanque de lavar roupas e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou uma mulher para o Hospital Municipal de Cuiabá.
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta de 1h40. Ao chegarem no local, os policiais resgataram a vítima desmaiada, enquanto uma testemunha relatou que o agressor havia pulado o muro da quitinete e invadido o apartamento da ex-namorada, que estava tentando fugir dele. Durante a perseguição, o suspeito empurrou a vítima, provocando a queda que resultou no desmaio.
Enquanto a polícia realizava os primeiros atendimentos, o agressor se voltou para uma amiga da vítima. Durante uma conversa, o homem, alterado, declarou: "Deveria ter matado essa desgraçada".
Em rondas pela região, o suspeito foi localizado em sua residência e preso em flagrante. O caso segue sendo investigado pela polícia. A agressão e as ameaças que ocorreram após o episódio reforçam a gravidade da situação, destacando a necessidade de atenção e combate à violência doméstica.