menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 16:17 - A | A

Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 16h:17 - A | A

OPERAÇÃO TRANSAÇÃO SEGURA

Golpistas que compravam em estabelecimentos com boleto em nome de terceiros são alvos de operação em VG

A investigação visa desarticular grupo criminoso especializado em fraudes eletrônicas contra estabelecimentos comerciais de VG

 

Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Várzea Grande, cumpriu três mandados de busca e apreensão na Operação Transação Segura, visando desarticular uma associação criminosa especializada em fraudes eletrônicas contra estabelecimentos comerciais.

A operação, autorizada pela Comarca de Várzea Grande, tem como objetivo reunir provas que auxiliem na investigação em andamento. Um dos envolvidos se passava por cliente de uma distribuidora de alimentos, emitindo boletos em nome de clientes reais. A mercadoria, avaliada em cerca de R$ 12 mil, era entregue a um freteiro alheio ao esquema e depois distribuída pelos criminosos.

As buscas ocorreram em dois endereços residenciais e um comercial em Cuiabá, com a apreensão de celulares que serão analisados. Segundo o delegado André Luis Prado Monteiro da Silva, os receptadores foram identificados e serão indiciados no inquérito.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia