menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 11:21 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 11h:21 - A | A

feminicídio

Homem mata mulher e acaba preso escondido embaixo de mesa de sinuca

Ao ver aos agentes, ele ainda tentou esconder debaixo da mesa de sinuca, mas foi detido. Ele foi preso em flagrante

Redação

Uma mulher identificada como Vanuza de Souza, de 40 anos, foi morta com tiros de espingarda no domingo (20), em uma fazenda na estrada E-60, em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). O marido da vítima, Fábio Junior Ferreira Mendes, 35, foi preso no bar 'Casa das Primas'.

 De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a informação de que havia ocorrido um crime de feminicídio em uma fazenda, e que o suspeito fugiu do local em um veículo Ford Ecosport de cor preta roubado.

Durante averiguações o suspeito foi localizado em um bar a 60 km da propriedade onde matou a esposa a tiros. O dono do estabelecimento narrou que o suspeito chegou no local com uma espingarda e disse várias vezes que matou a mulher. Um cliente do bar escondeu a arma para evitar outra tragédia. O armamento foi apreendido.

Ao ver aos agentes, ele ainda tentou esconder debaixo da mesa de sinuca, mas foi detido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer. Ele foi autuado por feminicídio e roubo, já que o Ecosport foi roubado durante a fuga da cena do crime.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela análise no local do crime e pela liberação do corpo de Vanuza. A Polícia Civil apura o caso.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia