A Polícia Civil está em busca de Fábio Marre Félix, de 34 anos, suspeito de ter assassinado brutalmente a sua companheira Regina Fortunato Quirino Araújo, também de 34 anos, em setembro do ano passado, no município de Ipiranga do Norte, (a 530 km de Cuiabá).
O acusado está foragido desde o crime, que chocou a região pela sua crueldade.
Regina foi levada ao hospital por Fábio, que inicialmente alegou que a vítima havia tentado tirar a própria vida. Contudo, depoimentos de testemunhas revelaram que o crime foi cometido por ele, que despejou combustível sobre a esposa e ateou fogo, após uma discussão.
Mesmo diante dos gritos de socorro e tentativa de apagar as chamas por uma testemunha, Fábio teria apenas assistido à cena de forma impassível.
A tragédia culminou com a morte de Regina no Hospital Regional de Sinop, onde ela foi transferida devido à gravidade dos ferimentos.
A polícia também investiga Fábio por outros dois homicídios ocorridos em Peixoto de Azevedo, envolvendo duas garotas de programa, o que reforça seu histórico de violência.
As autoridades intensificam as buscas por Fábio, com operações em locais como Matupá e a região de Sorriso, mas até agora ele não foi localizado.
Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas anonimamente à Polícia Civil.