Em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, dois suspeitos foram detidos nesta quarta-feira (08) pelo assassinato do mecânico Wederson Silva dos Santos, ocorrido em Mirassol d’Oeste, Mato Grosso, na última segunda-feira (06).
Entre os detidos, um adolescente de 16 anos confessou ter efetuado os disparos fatais e foi autuado em flagrante pelos atos infracionais de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O outro envolvido, um homem de 25 anos, foi preso por posse ilegal da arma usada no crime, uma pistola calibre 9 mm, que foi encontrada em sua residência.
De acordo com o delegado Gustavo Ataíde Fernandes dos Santos, o homicídio foi motivado por uma rixa entre grupos criminosos rivais, sendo que a vítima teria ameaçado integrantes do grupo do adolescente.
O crime aconteceu quando Wederson estava com amigos em uma residência, momento em que o menor invadiu o local e disparou oito vezes contra ele.
Outra pessoa também foi baleada, mas sobreviveu após receber atendimento médico.
A partir das investigações, a Polícia Civil e a Inteligência do 17º Batalhão da Polícia Militar identificaram o menor e conseguiram localizar os objetos utilizados no crime, incluindo a motocicleta, capacete, e vestimentas.
O adolescente confessou o homicídio e revelou os locais onde abandonou os itens.
O caso segue sob investigação, com ambos os suspeitos detidos à disposição da Justiça.
Zico 08/01/2025
OooLouco meu, esses infratores são perigosos teriam que ter pena máxima igual para maiores de idade, pois uma vez que os crimes bárbaros são cometidos por eles.
1 comentários