menu
22 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 08:45 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 08h:45 - A | A

COM R$ 320 MIL

Ladrões de bancos são mortos em confronto com a polícia no interior

Durante a operação, três membros do bando entraram em confronto com os policiais e acabaram mortos

 

 

Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Mato Grosso, em uma operação conjunta com forças de segurança de vários estados e federais, desmantelou uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. A ação ocorreu em uma chácara localizada no município de Confresa, onde foram apreendidos R$ 320 mil em espécie.

Durante a operação, três membros do bando entraram em confronto com os policiais e acabaram mortos. Entre os suspeitos, estava Antônio Edilson Pessoa Galdino, de 40 anos, considerado um dos maiores assaltantes de agências bancárias do país, com mandados de prisão em aberto desde 2008 em diversos estados, incluindo Bahia, Paraíba, Minas Gerais e Pará.

Os outros dois suspeitos mortos foram identificados como Frederico Bandeira Alencar, procurado por homicídio, e Marcos Deley Soares Pereira, que possuía mandados por tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Marcos Deley também era conhecido como um dos maiores traficantes de maconha do país.

A operação foi fruto de um trabalho conjunto das inteligências da Polícia Militar de Mato Grosso e dos estados de Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Pará, além da colaboração da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Ilhéus (BA). A investigação apontou que a quadrilha estava atuando na região de Confresa.

Após três dias de buscas intensivas, as forças policiais conseguiram localizar os suspeitos na chácara. No momento da abordagem, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo, levando os policiais a revidar. Os três suspeitos foram alvejados e, mesmo sendo encaminhados ao hospital, não resistiram aos ferimentos.

A apreensão de grande quantidade de dinheiro em espécie e a neutralização dos principais membros da quadrilha representam um golpe significativo contra o crime organizado na região.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Tanti 21/01/2025

Eu fiquei meio surpreso, pois pegaram o maior assaltantes de banco do brasil. Eu não entendi porque esses assaltantes foram pego com um 32, 38 infereujado tendo em vista que se e bandido de alta periculosidade ele estaria no mínimo para confronto com a PM com fuzil 556, fuzil 762 e pistola 9mm e armas de 1.50 anti área. Agora com revolvinho e ainda atira contra PM. Kkkkkk estranho

positivo
0
negativo
0

Zico 21/01/2025

Parabéns aos PMs de Confresinha que estavam na operação e que mandou para vala esses porcos imundos. Não aparece outras forças de segurança de Confresa, somente a PM, porque será, estavam tomando café e conversando fiado.

positivo
1
negativo
0

2 comentários