Na manhã desta quarta-feira (27.11), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de S.R.F., 45 anos, nas dependências do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela é alvo da Operação 777, que investiga um esquema de divulgação de jogos de azar online, como o popular "Jogo do Tigrinho".
O cumprimento da ordem judicial se deu após os policiais realizarem buscas na residência da suspeita, localizada no município de Várzea Grande. No local, estavam o esposo e a filha de S.R., mas não foi encontrado nenhum material ilícito. A mulher, que estava acompanhada do filho de 25 anos no Pronto-Socorro aguardando procedimento cirúrgico, teve seu celular iPhone 14 Pro Max apreendido.
Embora ainda não tenha sido esclarecida sua participação específica no esquema de jogos de azar, a prisão de S.R. ocorre no contexto de investigações que apontam que, ao longo dos últimos seis meses, o grupo investigado faturou aproximadamente R$ 12.869.572,00 com a divulgação e promoção de plataformas de apostas online, atraindo milhares de seguidores.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Estelionato de Cuiabá, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar mais detalhes sobre sua possível ligação com as práticas fraudulentas.