menu
08 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
08 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 16:26 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 16h:26 - A | A

VIOLÊNCIA EM CASA

Mulher e filhos são libertados de cárcere privado após ação policial

Investigações iniciaram após denúncia de que a vítima sofria agressões físicas

 

Uma mulher e seus três filhos foram resgatados de uma situação de violência doméstica e cárcere privado pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (05.02), em Guiratinga. O agressor, companheiro da vítima, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

 

A investigação teve início após uma denúncia apontar que a mulher estava sendo agredida e mantida dentro da residência contra sua vontade, junto com os filhos. Com base nas informações recebidas, uma equipe da Delegacia de Guiratinga foi até o local e encontrou a vítima nos fundos da casa, lavando roupas.

 

A princípio, a mulher afirmou que estava bem, mas os policiais perceberam que ela tinha um hematoma no rosto, escondido sob maquiagem. Questionada novamente, a vítima tentou justificar os ferimentos dizendo que havia sofrido uma queda. No entanto, ao ser confrontada sobre as agressões do marido, ela revelou a situação de violência. Ao retirar a maquiagem, os agentes constataram que ela estava com ambos os olhos roxos e inchados.

 

Os policiais iniciaram buscas dentro da residência e conseguiram localizar o agressor, que havia tentado fugir pulando o muro para uma área de mata nos fundos do imóvel. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Guiratinga, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

 

A mulher e as crianças foram acolhidas e orientadas sobre as medidas de proteção disponíveis. O caso reforça a importância da denúncia para a quebra do ciclo da violência doméstica e o resgate de vítimas que vivem sob ameaças e agressões dentro do próprio lar.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia