menu
05 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025, 17:50 - A | A

Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025, 17h:50 - A | A

CLAMOU POR AJUDA

Mulher grávida em situação de rua morre em Cuiabá após parada cardiorrespiratória

O médico do Samu, Jeiel Rocha, relatou que a vítima já estava sem sinais vitais há 20 minutos quando a equipe chegou.

 

Uma mulher grávida de dois meses, identificada como Renata Fabiana de Matos Alce, de 39 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (2) após sofrer uma parada cardiorrespiratória perto do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Segundo o Serviço de Urgência Móvel (Samu), a vítima estava em situação de rua e foi encontrada em um acampamento. Testemunhas afirmam que ela passou mal ao se levantar. Uma motorista que estava passando pelo local utilizou seu carro para bloquear a via e pedir ajuda.

 

O médico do Samu, Jeiel Rocha, relatou que a vítima já estava sem sinais vitais há 20 minutos quando a equipe chegou. Os esforços para reanimá-la duraram mais 20 minutos, mas não tiveram sucesso.

 

Testemunhas também informaram que solicitaram ajuda a uma viatura da Polícia Militar, mas alegaram que os policiais se recusaram a prestar socorro.

A comunicação da PM informou ao g1 que ainda não há detalhes sobre o caso e não se pronunciou oficialmente. A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local para recolher o corpo e realizar os exames necessários.

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia