menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 20 de Novembro de 2024, 16:04 - A | A

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2024, 16h:04 - A | A

10 SÃO PRESOS

Operação da Polícia Civil em motel resulta na prisão de 10 membros de facção criminosa em Pontes e Lacerda

A ação policial foi desencadeada após receber informações anônimas sobre a presença de membros da facção no local. Ao chegar, os investigadores encontraram um ambiente que evidenciava a prática de crimes, inclusive a exibição de armas em redes sociais

 

A Delegacia de Pontes e Lacerda, em uma ação decisiva, prendeu na noite de terça-feira (19) 10 pessoas, entre elas cinco homens e cinco mulheres, por envolvimento com uma facção criminosa.

 

A operação ocorreu em um motel da cidade, onde o grupo estava promovendo uma confraternização regada a bebidas alcoólicas e uso de substâncias ilícitas.

 

A ação policial foi desencadeada após receber informações anônimas sobre a presença de membros da facção no local. Ao chegar, os investigadores encontraram um ambiente que evidenciava a prática de crimes, inclusive a exibição de armas em redes sociais.

 

Durante a abordagem, 16 pessoas foram encaminhadas à delegacia. Com elas, foram apreendidos 13 telefones celulares, bebidas alcoólicas, R$ 1.500, além de duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

 

Os adultos foram autuados em flagrante por associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes.

 

Os menores de idade também foram responsabilizados por atos infracionais correlatos. Notavelmente, parte dos detidos ainda poderá ser acusada de desacato, uma vez que, durante a abordagem, proferiram ofensas aos policiais civis.

 

A operação destaca a intensa luta da polícia contra facções criminosas que atuam em Mato Grosso e reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia