menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 13:51 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 13h:51 - A | A

NO INTERIOR

Partida de futebol termina em confusão e jogador esfaqueado no pescoço; VEJA VÍDEO

No vídeo, é possível ouvir gritos de desespero e ver o jogador com o uniforme ensanguentado no campo, enquanto populares tentam ajudar.

 

Um jogador de futebol de 22 anos foi gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma partida da Copa Mato-grossense de Futebol Society no domingo (17), em Nova Marilândia, a 251 km de Cuiabá. O incidente ocorreu no campo do bairro Renascer, onde uma discussão pessoal entre a vítima e o agressor escalou de forma violenta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 16h40, quando o agressor teria mexido com a esposa do jogador. Ao tirar satisfação, o atleta foi atacado com três golpes de canivete na região do pescoço, próximo à jugular.

Motivação do Crime

O agressor, que fugiu do local após o ataque, foi encontrado logo depois pela Polícia Militar na rua dos Garimpeiros. Ele afirmou que a briga começou porque o jogador o insultou, alegando que sua mãe havia cometido um roubo. Já a vítima relatou que o confronto ocorreu porque o agressor havia desrespeitado sua esposa.

Estado da Vítima e Prisão do Agressor

O jogador foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da cidade, onde foi atendido por um médico plantonista. O profissional informou que, se a lâmina usada no ataque fosse maior, o golpe poderia ter sido fatal.

O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Arenápolis. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Vídeo Registra o Incidente

Parte da confusão foi registrada por um espectador que estava no local. No vídeo, é possível ouvir gritos de desespero e ver o jogador com o uniforme ensanguentado no campo, enquanto populares tentam ajudar.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia