menu
04 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 05:51 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 05h:51 - A | A

EXTREMAMENTE AGRESSIVOS

Piloto agrícola tem casa invadida por dupla em busca de armas

Irmã do piloto, com deficiência, foi brutalmente agredida

 

Na manhã desta segunda-feira (30), um piloto de aviação agrícola teve sua residência invadida por criminosos em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá. Durante o assalto, os bandidos levaram uma caminhonete, armas e agrediram brutalmente o proprietário, sua mãe e sua irmã com deficiência.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Cleyton Peixoto, dois homens armados invadiram a casa exigindo as armas registradas que pertenciam à vítima. O piloto sofreu cortes na cabeça causados por coronhadas e precisou ser encaminhado a um hospital para atendimento médico.

As imagens das câmeras de segurança da residência ajudaram a polícia a identificar os suspeitos, que possuem histórico de roubos na região e utilizam o mesmo modo de operar.

Vestígios Encontrados

Durante as buscas, a polícia localizou, em uma área de mata próxima ao local do crime, uma camisa compatível com a utilizada por um dos assaltantes. Além disso, uma motocicleta Honda Pop vermelha, roubada anteriormente no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi encontrada, juntamente com diversos objetos pessoais das vítimas, como bolsas, bijuterias e ferramentas.

O local também abrigava uma barraca e uma rede, indicando que os criminosos utilizavam a área como ponto de apoio.

Situação Ainda Sem Solução

Apesar dos avanços nas investigações, os suspeitos, a caminhonete roubada e as armas ainda não foram localizados. A Polícia Civil segue apurando o caso para localizar os responsáveis pelo crime.

Este caso aumenta a preocupação com a segurança na cidade e destaca a importância de reforçar as ações policiais na região.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia