menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 24 de Setembro de 2024, 13:19 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2024, 13h:19 - A | A

PRESO EM OPERAÇÃO

Comissão Processante contra vereador preso é confirmada pelo Presidente da Comissão de Ética

O processo, que pode culminar na cassação de seu mandato, foi anunciado pelo presidente da Comissão de Ética, vereador Rodrigo Arruda e Sá (PSDB).

 

A Câmara Municipal de Cuiabá confirmou nesta terça-feira (24) a abertura de uma Comissão Processante contra o vereador Paulo Henrique (MDB), preso durante uma operação da Polícia Federal. O processo, que pode culminar na cassação de seu mandato, foi anunciado pelo presidente da Comissão de Ética, vereador Rodrigo Arruda e Sá (PSDB).

O parlamentar, junto aos vereadores Wilson Kero Kero (PMB) e Kássio Coelho (Podemos), irá se reunir para definir o cronograma das investigações. Paulo Henrique é um dos alvos da Operação Ragnatella, que investiga a ligação entre o poder público e uma facção criminosa.

A prisão de Paulo Henrique ocorreu na última sexta-feira (20), durante a Operação Pubblicare, que apura um esquema de lavagem de dinheiro por meio de casas noturnas envolvendo servidores públicos. O grupo de vereadores que já havia protocolado um pedido de investigação criticou a demora no início do processo.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia