menu
06 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
06 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Domingo, 06 de Outubro de 2024, 10:56 - A | A

Domingo, 06 de Outubro de 2024, 10h:56 - A | A

APOIA BOTELHO

Mendes critica gestão atual e defende  Botelho para Cuiabá: " Não podemos arriscar mais quatro anos de um novo desastre"

Mauro também reconheceu que o grupo político ao qual pertence cometeu um erro nas eleições de 2020 ao escolher Roberto França como candidato, que não chegou ao segundo turno

 

Na manhã deste domingo (06), o governador Mauro Mendes (União) esteve presente na votação do candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) e fez duras críticas à gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Durante sua fala com a imprensa, Mendes ressaltou a importância de evitar mais quatro anos de "desastre" na administração municipal.

 

"Todos sabem que eu fui prefeito de Cuiabá, moro aqui há mais de 40 anos. Tenho um carinho muito grande por essa cidade e gostaria muito de contribuir ajudando no projeto, primeiro de recuperação. Cuiabá já perdeu oito anos com aquilo que aconteceu, e todo mundo sabe o desastre que foi esses últimos oito anos. Não podemos arriscar mais quatro anos de um novo desastre", afirmou.

 

Mauro também reconheceu que o grupo político ao qual pertence cometeu um erro nas eleições de 2020 ao escolher Roberto França como candidato, que não chegou ao segundo turno.

 

"Houve um equívoco lá atrás do nosso grupo, imaginar que determinado candidato poderia desempenhar bem, e não desempenhou", disse.

 

O governador mencionou que, na ocasião, a eleição foi uma escolha entre "o ruim e o horrível", onde Emanuel Pinheiro venceu Abílio Brunini (PL).

 

Mendes acredita que Botelho tem boas chances de ir ao segundo turno nesta eleição e poderá apresentar suas propostas de forma mais clara aos eleitores.

 

"Vamos ter que focar mais no candidato, nas propostas, mostrar com clareza o que cada um pensa, mas acima de tudo as condições que cada um terá para cumprir aquilo que está falando. Porque falar qualquer um fala, mas na hora de fazer tem muita diferença", finalizou.

 

A presença do governador e seu apoio a Botelho sinalizam um esforço conjunto para garantir uma vitória nas eleições, visando a recuperação e o desenvolvimento deCuiabá.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia