menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 14:06 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 14h:06 - A | A

SUCESSOR DE MENDES

Pivetta evita confronto com Jayme, mas reforça que tempo como vice chegou ao fim"

Nos bastidores, é amplamente especulado que Pivetta conta com o apoio de Mauro Mendes para sucedê-lo no Palácio Paiaguás

 

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), reafirmou sua intenção de concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2026, declarando que seu ciclo como vice-governador chegou ao fim.

 

Durante uma entrevista à imprensa esta semana, Pivetta afirmou que "o tempo de vice se esgotou", mas evitou qualquer embate direto com o senador Jayme Campos (União), que também expressou interesse em suceder o governador Mauro Mendes (União).

 

“Não é o momento de falar disso, a gente respeita muito o senador Jayme. Vamos aguardar o momento certo. Já manifestei a minha intenção, a intenção do Mauro também está pública, então vamos aguardar”, afirmou Pivetta. Ele completou dizendo que já se considera “aposentado como vice” e que o seu tempo nesse cargo “venceu”.

 

Nos bastidores, é amplamente especulado que Pivetta conta com o apoio de Mauro Mendes para sucedê-lo no Palácio Paiaguás.

 

No entanto, Jayme Campos, que pertence ao mesmo partido de Mendes, já declarou publicamente sentir-se excluído desse processo e reforçou seu interesse na disputa, ao afirmar que ainda tem "café no bule".

 

Questionado sobre a possibilidade de uma disputa interna com Jayme Campos, Pivetta foi cuidadoso em evitar qualquer confronto direto. “Eu não tenho nem motivo para isso”, minimizou o vice-governador.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia