menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 14:25 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 14h:25 - A | A

ROÇA TALKS

Políticos de MT participam de cruzeiro com show sertanejo e evento sobre agronegócio

Paralelamente aos debates, o cruzeiro contou com apresentações musicais de grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Paula Fernandes, proporcionando momentos de lazer e interação entre os participante

 

Lideranças políticas de Mato Grosso marcaram presença no cruzeiro promovido pelo cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que foi palco do evento Roça Talks, uma série de debates voltados ao agronegócio, economia e desenvolvimento sustentável.

 

Entre os participantes estavam os deputados estaduais Gilberto Cattani (PL), Dilmar Dal Bosco (União), Carlos Avallone (PSDB), Fábio Tardin (PSB) e Juca do Guaraná Filho (MDB). A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), e a suplente de senadora Rosana Martinelli (PL) também participaram das discussões e das atividades do evento.

 

Evento Alia Debates e Entretenimento

O Roça Talks trouxe um espaço para discussões sobre temas estratégicos para o agronegócio, setor que é uma das principais forças econômicas de Mato Grosso e do Brasil. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias sobre inovações e desafios para o futuro, além de fortalecer laços entre o setor público e privado.

Paralelamente aos debates, o cruzeiro contou com apresentações musicais de grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Paula Fernandes, proporcionando momentos de lazer e interação entre os participantes.

 

Presença Marcante

Os políticos de Mato Grosso compartilharam fotos e vídeos do evento em suas redes sociais, destacando a importância do agronegócio para o estado e a relevância de eventos que combinam conhecimento e networking.

 

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia