Estadão
Durante uma sabatina promovida pela Folha de S.Paulo e UOL na sexta-feira, 13, José Luiz Datena, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, fez uma declaração impactante sobre seu futuro político. Datena afirmou que, caso não seja eleito prefeito, não voltará a concorrer a cargos públicos.
"Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, minha carreira política está encerrada. Ainda mantenho esperança de avançar para o segundo turno", revelou.
Datena expressou sua frustração ao falar sobre seu sonho não realizado de servir como senador. "Infelizmente, vou morrer sem cumprir esse sonho", lamentou.
Ao final da entrevista, o candidato se emocionou ao comentar os resultados da última pesquisa Datafolha, que mostra seu desempenho nas intenções de voto. Datena se disse desapontado com a dificuldade em conquistar apoio, e deixou a sabatina antes de seu término, visivelmente abalado. "Eu tentei ajudar as pessoas a votarem em mim. Até agora, não consegui. O que mais posso fazer?", desabafou.
Na pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira, 12, Datena figura com apenas 6% das intenções de voto, atrás da deputada federal Tabata Amaral (PSB), que tem 8%. O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) lidera com 27%, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), com 25%, e pelo empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), com 19%. O levantamento mais recente mostrou uma queda no apoio a Datena, que anteriormente registrava 7% na pesquisa de 5 de setembro.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Jose 13/09/2024
Cara vc é muito blá blá blá, na sua idade deveria ter mais palavra no que diz, como repórter deveria ter propostas melhores mas vc só fala o que os outros falam
1 comentários