menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA NACIONAL Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 15:17 - A | A

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 15h:17 - A | A

VEJA VÍDEO

Lula reafirma que não aceita vitória de Maduro sem provas

Ele arca com as consequências de seus atos, assim como eu arco com os meus, mas tenho plena consciência política de que fiz o que pude para ajudar", concluiu Lula.

 

Lula afirmou que não reconhece a vitória de Nicolás Maduro na Venezuela e deixou claro que o presidente venezuelano terá que lidar com as consequências dessa situação. Em entrevista à Rádio Mais PB nesta sexta-feira, 30, Lula explicou que seu posicionamento se deve ao fato de Maduro não ter seguido as recomendações do comitê eleitoral responsável por anunciar os resultados, optando por levar o caso diretamente à Suprema Corte.

 

 

"Não reconheço nem a vitória dele, nem da oposição... Estamos pedindo provas," disse Lula, destacando a necessidade de transparência no processo eleitoral. Ele também enfatizou que está ciente das consequências de sua postura e reafirmou que seu compromisso foi sempre tentar ajudar. "Ele arca com as consequências de seus atos, assim como eu arco com os meus, mas tenho plena consciência política de que fiz o que pude para ajudar", concluiu Lula.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia