menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

UTILIDADE PÚBLICA Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 15:07 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 15h:07 - A | A

CONFIRA

Cerca de 1.576 novos candidatos são convocados no programa SER Família CNH Social

A relação está disponível no Diário Oficial do Estado desta segunda (21)

 

O Governo de Mato Grosso, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), publicou, nesta segunda-feira (21), a convocação de 1.576 candidatos beneficiados pelo Programa “SER Família CNH Social”. A relação está disponível no Diário Oficial do Estado. Clique aqui para conferir o edital.

 

Foram convocados 704 candidatos do cadastro de reserva, 730 candidatos da segunda chamada que não compareceram ao Detran no primeiro chamamento público e 142 pessoas de municípios que ainda não haviam sido contemplados em sua totalidade pelo programa.

 

Na última quinta-feira (17), foi publicado o edital de exclusão de 704 candidatos beneficiados que não realizaram a abertura do processo para a primeira habilitação, após dois chamamentos públicos, ficando destituídos do programa “SER Família CNH Social”. Confira aqui a relação de nomes.

 

“Realizamos dois chamamentos desses candidatos em editais anteriores e eles não compareceram ao Detran para a abertura do processo. E agora convocamos o cadastro de reserva no mesmo quantitativo, além da segunda chamada de mais 730 candidatos e das 142 pessoas de municípios que ainda não haviam sido contemplados em sua totalidade pelo programa”, explicou o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos.

 

O Programa “SER Família CNH Social”, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda em Mato Grosso.

 

Até o momento, 662 beneficiários já concluíram o processo de primeira habilitação e receberam suas Carteiras Nacionais de Habilitação em todo o Estado.


Comente esta notícia