A coluna Fábia Oliveira contou em primeira mão que, por conta de uma dívida milionária, Val Marchiori teve um carro de luxo leiloado. Novamente com exclusividade, descobrimos que a loira tem tentado a todo custo reverter a perda do automóvel.
Novidades
No dia 24 de março, a empresária apresentou na Justiça um recurso para anular o leilão. Representantes da famosa afirmam que o procedimento ocorreu com desrespeito a prazos fixados por lei. Até mesmo erros de terminologia foram levantados a fim de recuperar o veículo de luxo.
- No dia 07 de abril, o juiz do caso deu razão ao Banco do Brasil, autor da ação, e manteve o resultado do leilão. O magistrado afirmou que o procedimento não resultou de violações à lei, uma vez que os prazos existentes foram, sim, respeitados. Diante do pronunciamento, o recurso apresentado por Val Marchiori foi rejeitado integralmente.
Dois dias depois foi a vez do responsável por arrematar o carro no leilão se pronunciar no processo. Vencida a discussão sobre a validade do ato, o arrematante encarou uma nova dor de cabeça. Acontece que a Porsche de Val Marchiori conta com dois bloqueios gerados por outras ações em que ela também aparece.
Derrubada dos bloqueios
Enfrentando os novos problemas do sofrido leilão, o vencedor do procedimento pediu à Justiça a derrubada dos bloqueios no carro que era de Val. Para sua felicidade, no dia 10, o juiz da 16ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo concedeu os pedidos do vencedor.
Desde então, o leilão da Porsche Cayenne de Val Marchiori tornou-se matéria inquestionável. Vale lembrar, ainda, que o leilão não foi suficiente para quitar a dívida que a ex-mulher rica possui. Portanto, é possível que novos bens ou valores sejam bloqueados. Eita.