menu
22 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 17:00 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 17h:00 - A | A

ENTENDA

Merchan de Jojo Todynho com dono da Havan termina em ameaça de processo

Isso porque um dos bordões usados por Jojo no vídeo, "haviam boatos que eu estava na pior", já é famoso na internet e tem uma dona: a influenciadora Luísa Marilac

 

Jojo Todynho foi anunciada oficialmente como a nova embaixadora da Havan em um vídeo publicado nas redes sociais da empresa, que gerou tanto risos quanto controvérsias. No conteúdo, a cantora e influenciadora aparece descendo de um avião, desafiando as notícias negativas que circularam sobre sua vida, em uma clara provocação ao que havia sido especulado na internet sobre sua carreira e seu status financeiro.

 

"Haviam boatos que eu estava na pior", diz Jojo com um tom debochado, ao sair de um carro, sendo recebida por Luciano Hang, dono da Havan. "Bem-vinda, Jojo Todynho", disse Hang, enquanto ela responde com um sorriso irônico: "Muito obrigada, Luciano. E aí? Vamos cancelar tudo?". Ambos, em tom descontraído, finalizam a frase juntos: "Sim! Havan, só cancela preço alto!". A cena, que mistura humor e provocação, rapidamente chamou atenção nas redes sociais.

 

Isso porque um dos bordões usados por Jojo no vídeo, "haviam boatos que eu estava na pior", já é famoso na internet e tem uma dona: a influenciadora Luísa Marilac, que viralizou ao dizer a mesma frase em um vídeo descontraído, enquanto desfrutava de um drink à beira da piscina. Luísa não demorou a se manifestar nas redes sociais sobre a coincidência.

 

"Oi, Havan, tudo bem? Espero que sim. Queridos, vamos falar de direitos autorais com esse meu advogado. Vamos abalar nos direitos autorais da boneca", começou Luísa, em tom humorado, deixando claro que o bordão é de sua autoria. "Mas arrasou na publicidade. Havan, agora faz o Pix da boneca também, mais que justo, né?", finalizou, pedindo uma compensação financeira pelo uso de sua frase viral.

 

A situação gerou uma série de reações entre os internautas, com alguns defendendo a ideia de que o bordão já se popularizou tanto que se tornou parte do imaginário coletivo, enquanto outros acreditam que Luísa deveria ser reconhecida pelo uso do seu termo. A Havan, por enquanto, não se pronunciou oficialmente sobre o pedido de Luísa Marilac.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia