A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, de 30 anos, entrou na Justiça para pedir o reconhecimento de paternidade do jogador de futebol Neymar.
Nesta terça-feira (6/8), o Hora da Venenosa, da Record TV, anunciou que Neymar Jr. fará o teste de DNA para descobrir se é pai dessa outra criança, a menina Jázmin Zoé, que seria justamente fruto de um rápido relacionamento do craque brasileiro com Gabriella.
A coluna Fábia Oliveira conversou com Gabriella Gaspar para saber mais detalhes a respeito da situação. A ex-modelo húngara afirma que o jogador é sim o pai de sua filha, que tem 10 anos.
“O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, disse.
Sobre o teste com o resultado, ela disse – “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, concluiu.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça.
Gabriella afirma que teve um breve relacionamento com Neymar Jr após tê-lo conhecido em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013. Na ocasião, ela teria sido apresentada ao jogador após uma vitória da Seleção Brasileira.