menu
12 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 17:40 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 17h:40 - A | A

ENTENDA

Tatá Werneck explica sobre decisão de morar separada do marido

Rafa Vitti se mudou para São Paulo para gravar um filme, enquanto a apresentadora permanece no Rio de Janeiro

 

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão passando por uma nova fase em seu casamento, marcada pela experiência de viverem temporariamente separados. O ator se mudou para São Paulo para gravar um filme, enquanto a apresentadora permanece no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, Tatá compartilhou sobre a distância entre ela e o companheiro e a dinâmica do relacionamento.

 

Em uma caixinha de perguntas no Instagram, a humorista abordou o tema com sinceridade e bom humor. "Estou achando maneiro", começou Tatá, revelando que o casal atravessa um momento positivo após ter enfrentado crises no passado. “Vejo os casais midiáticos e acho incrível quem diz que não têm problemas. Nós somos um casal normal, passamos por momentos difíceis, brigamos e fazemos as pazes”, afirmou.

 

A apresentadora ressaltou que o amor e o bom humor são fundamentais em sua relação. “Ele está fazendo esse filme agora, que vai ser maravilhoso. Então estamos numa fase muito maneira, e já estou com muita saudade dele”, confessou Tatá, que recentemente falou sobre uma crise no casamento durante uma entrevista no programa "Conversa com Bial".

 

Durante a conversa com Pedro Bial, Tatá relembrou desafios anteriores no relacionamento, incluindo uma fase em que a comunicação havia se perdido. "Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria”, brincou, destacando a importância do diálogo e do afeto.

 

O casal, que já está junto há sete anos, sendo quatro deles casados, é pai e mãe da pequena Clara Maria, de cinco anos, e não descarta a possibilidade de aumentar a família. 

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia