menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 19:42 - A | A

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 19h:42 - A | A

"PROJETO PESSOAL"

Carlos Bolsonaro diz que candidatura de Marçal nunca foi pelo Brasil

Poder 360

 

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (9) que a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) pela Prefeitura de São Paulo nunca foi pelo Brasil, mas por “projeto pessoal”. O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ex-coach por declarar que só apoiará o prefeito Ricardo Nunes (MDB) no 2º turno se receber retratação pública. 

 

Marçal disse na terça-feira (8) que quer um pedido de desculpas de Bolsonaro, do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do pastor Silas Malafaia pelas críticas a ele durante a campanha eleitoral paulista. Nunes já negou que aceitará o apoio do ex-coach.

 

Carlos afirmou em seu perfil no Instagram que se lembra quando Aécio Neves (PSDB), então candidato à presidência em 2014, recusou a ajuda de Bolsonaro e ele disse que o apoiaria do mesmo jeito, pois sabia que caso a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) vencesse “seria um desastre” para o Brasil. “Essa eleição nunca foi pelo Brasil, sempre foi por projeto pessoal. Sem problema algum. Apenas fatos”, declarou o vereador.

 

O filho 02 de Bolsonaro ainda compartilhou uma imagem com a afirmação de que a “nova direita” tende para o candidato do Psol, Guilherme Boulos, em São Paulo. Onde estão aqueles que cobram união e todos contra Boulos? Onde? Evaporaram.”

 

 

O 2º turno será disputado entre o atual prefeito, Ricardo Nunes, que teve 29,48% dos votos válidos no 1º turno, e o deputado federal Guilherme Boulos, que teve 29,07%. Marçal ficou bem perto, com 28,14%.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia