menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
10 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 18:57 - A | A

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 18h:57 - A | A

CASO CHOCOU ES

Pais de primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim são brutalmente assassinados

O casal, que era pai de Keila Vetoraci, esposa do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foi encontrado morto a facadas no hotel que possuíam no bairro Baiminas.

 

O assassinato brutal de Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte, de 80 anos, chocou o estado de Espírito Santo no fim da manhã de terça-feira (8). O casal, que era pai de Keila Vetoraci, esposa do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foi encontrado morto a facadas no hotel que possuíam no bairro Baiminas.

 

Os suspeitos do crime, identificados como Adriana de Souza Santos, de 36 anos, e Valmir Santana Ribeiro, de 38, foram presos logo após o duplo homicídio. Segundo o delegado Felipe Vivas, titular do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, Valmir confessou que o crime foi motivado por razões patrimoniais. Ele revelou que a intenção era roubar o casal e fugir para Campos (RJ). O crime ocorreu por volta das 11h30, quando Luiz estava chegando em casa após sair para comprar comida.

 

As autoridades encontraram o casal no primeiro andar do hotel, enquanto dois cães da família foram encontrados mortos no segundo andar. O crime foi classificado como latrocínio (roubo seguido de morte), e os suspeitos também foram autuados por crime contra o meio ambiente devido à morte dos animais.

 

Após o assassinato, Valmir se apossou do carro das vítimas e foi abordado pela Guarda Municipal no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim. A polícia foi acionada por um familiar que encontrou vestígios de sangue e notou que o veículo dos idosos havia desaparecido. O secretário de Estado da Segurança Pública, Leonardo Damasceno, afirmou que o crime parece ter sido premeditado, com os suspeitos entrando no hotel como clientes normais.

 

A filha do casal, Keila Vetoraci, compartilhou um vídeo em suas redes sociais,com fotos da família e expressou sua dor: "Senhor, receba meus queridos pais aí no céu. Quanta dor!". O prefeito Victor Coelho também se manifestou, agradecendo pelas mensagens de apoio e pedindo respeito à privacidade da família durante este momento difícil.

 

 
 
 

A ex-chiquitita, Renata Del Bianco, de 39 anos, sobrinha do casal, também compartilhou em suas redes sociais e lamentou a morte brutal dos tios. "Meu coração está lá em Cachoeiro de Itapemirim neste momento, com a minha família. Ainda estou tentando entender como tudo aconteceu. Cacilda e Luiz Geraldo eram meus tios. A tia Cacilda era irmã da minha mãe", disse Renata.

 
 
 
Ex-chiquitita lamenta assassinato dos tios, mortos em Cachoeiro de Itapemirim
 
Foto: Reprodução/Instagram

 

O prefeito eleito em Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, também lamentou a morte do casal em suas redes socias e desejou força para Keila e o irmão neste momento difícil. "Com profunda tristeza, recebo a notícia do crime brutal que vitimou o Sr. Luis Duarte e a Sra. Cacilda Vetoraci, pais da Keila Vetoraci, esposa do Prefeito Victor Coelho. Minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade."

 

 

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia