Suellen Rayanne, popularmente conhecida como “Trans de Direita”, tem se destacado nas redes sociais por suas opiniões polêmicas e posicionamentos firmes. Ela se identifica como mulher trans e adota uma perspectiva conservadora que frequentemente entra em conflito com muitos dos valores defendidos pela comunidade LGBT.
Nos últimos meses, Suellen, com seu carisma e estilo provocador, desafiou estereótipos e quebrou tabus no cenário político e social brasileiro. Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, ela se diferencia na comunidade ao defender valores que, em geral, são amplamente repudiados por seus pares.
Ver essa foto no Instagram
Em uma recente tentativa de se eleger vereadora na Câmara Municipal de Rio Claro, no interior de São Paulo, Suellen Rayanne, pelo União Brasil, não conseguiu obter sucesso, mas não se desanimou e disse que 2026 está bem ai. Sua presença nas redes sociais, onde critica a chamada "ideologia de gênero" e expressa sua desaprovação em relação ao movimento LGBTQIPN+, continua a gerar discussões acaloradas.
Embora sua trajetória política tenha sido marcada por uma derrota nas urnas, Suellen Rayanne continua a ser uma figura polarizadora, levantando debates sobre identidade, política e os limites do discurso dentro e fora da comunidade LGBT.