A influenciadora digital Miris Danny Soares de Amorim foi presa na noite de sexta-feira (13) em um restaurante de luxo em Palmas, após descumprir as condições de sua prisão domiciliar.
Condenada por tráfico de drogas, ela participava do lançamento de uma plataforma de apostas, evento que reunia outros influenciadores da capital.
Miris, que também enfrenta acusações de receptação, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e falsidade ideológica, havia conseguido converter sua pena de regime fechado para prisão domiciliar.
No entanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ela violou diversas vezes as condições da medida, incluindo saídas noturnas não autorizadas e o descarregamento prolongado da tornozeleira eletrônica de monitoramento.
A prisão foi realizada pela Patrulha Rural do 1° Batalhão da Polícia Militar, após a emissão de um novo mandado devido às irregularidades constatadas pela Central de Monitoramento Eletrônico.
Miris Danny foi levada para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil e posteriormente transferida para a Unidade Penal Feminina de Palmas, onde cumprirá sua pena.
A defesa da influenciadora afirmou que só se posicionará na próxima segunda-feira (16), após conversar com a cliente.