menu
18 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 16:01 - A | A

Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 16h:01 - A | A

MOMENTOS ÍNTIMOS

Prefeita acusa Janones de chantagem com fotos íntimas

André Janones ameaçou expor publicamente vídeos e fotos íntimas que diz possuir do período em que mantiveram relacionamento afetivo, com objetivo de intimidar e prejudicar a imagem pública [da prefeita]”.

 

A prefeita de Ituiutaba (MG), Leandra Guedes, acionou a Justiça com base na Lei Maria da Penha contra o deputado federal André Janones (Avante), com quem teve um relacionamento entre 2014 e 2018. Segundo a prefeita, o parlamentar teria registrado momentos íntimos do casal sem o consentimento dela durante o namoro, e agora estaria utilizando esse material para fazer chantagens e tentar interferir em sua gestão.

De acordo com a denúncia, Janones não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a pressionar a prefeita, exigindo, inclusive, a demissão de servidores municipais. Em um trecho da ação, que corre sob sigilo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais e ao qual a coluna teve acesso, consta:

“André Janones ameaçou expor publicamente vídeos e fotos íntimas que diz possuir do período em que mantiveram relacionamento afetivo, com objetivo de intimidar e prejudicar a imagem pública [da prefeita]”.

Leandra afirma ainda que o deputado enviou fotos íntimas dela a um de seus secretários municipais. No processo, foram anexadas imagens mostrando o corpo dela na tela de um celular e também uma foto da lingerie usada na ocasião, com o objetivo de comprovar a autenticidade do conteúdo.

Em outro trecho da denúncia, a prefeita relata:

“Segundo Conrado, em ligação com André [Janones], este disse que era para me avisar que a exposição daquela foto e de outras seria só o começo e que iria acabar com a minha reputação”.

Inf. Metrópoles

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia