Uma mulher em situação de rua morreu de forma trágica após ser atropelada e ter o corpo esmagado por uma carreta na noite desta quarta-feira (9), na região do Porto, em Cuiabá.
Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, foi atingida por volta das 21h, na Rua Comandante Suídio, em frente à loja Flamboyant.
De acordo com informações preliminares, a carreta estava parada no semáforo e, assim que o sinal abriu, o motorista acelerou.
Cleia teria se aproximado do veículo, possivelmente para pedir esmola, mas acabou sendo atingida e não resistiu aos ferimentos.
O motorista só foi identificado após a análise de imagens de câmeras de segurança. Ele alegou que não percebeu o atropelamento e seguiu direto para a garagem da empresa onde trabalha.
Após ser localizado, foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está à frente das investigações para esclarecer a dinâmica do acidente.
A tragédia gerou comoção entre moradores da região, que destacaram a vulnerabilidade das pessoas em situação de rua e cobraram medidas mais eficazes de proteção social.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Carla 10/04/2025
Essa já era uma tragédia anunciada! Infelizmente a Cleia , assim como outros pedintes que vivem ali, se movimentam perigosamente entre os carros, não respeitando a abertura do sinal e também ficam muito próximo dos carros! Em muitas situações a gente até se assusta com a forma perigosa da abordagem. Muito triste.
1 comentários