O desabamento de um trecho do muro do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, tem colocado em risco a segurança de pedestres, motoristas e passageiros. O incidente ocorreu no último final de semana, mas até agora nenhuma medida foi tomada pela concessionária responsável para reparar os danos.
Além de parte do muro ter caído sobre uma pista localizada atrás do aeroporto, a área que dá acesso à pista de pouso e decolagem, hangares e outros setores internos do aeroporto está completamente desprotegida. A situação deixa o local vulnerável a invasões, colocando em xeque a segurança de um dos principais terminais aéreos de Mato Grosso.
A denúncia foi feita pelo jornalista Rogério Florentino que relatou em suas redes sociais que notificou a administração do aeroporto sobre o problema, mas nenhuma ação urgente foi realizada, mesmo diante da gravidade da situação.
A área desprotegida compromete a segurança operacional e expõe passageiros e funcionários a riscos, reforçando a urgência de uma solução imediata para o problema.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.