Fernanda Correa Stumpp, de 43 anos, morreu ao cair do 15º andar do condomínio Cuiabá Central Parque, na capital mato-grossense, na tarde desta segunda-feira (16). A empresária, que enfrentava histórico de depressão, havia ligado momentos antes para o namorado, o empresário Igor Noda, informando que iria pular do prédio. Ele tentou chegar ao local o mais rápido possível, mas não houve tempo para evitar a tragédia, conforme consta no relato policial.
De acordo com o registro, o caso ocorreu por volta das 15h30, quando a Polícia Militar foi acionada após chamadas de populares que relataram o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito de Fernanda ainda no local.
Os policiais conversaram com o irmão da vítima, que confirmou o histórico de depressão de Fernanda. Segundo ele, a empresária avisou ao namorado por telefone sobre sua intenção de pular do edifício. Desesperado, o empresário contatou o irmão dela, e ambos correram para o condomínio. Já no local, Fernanda autorizou a entrada deles no prédio, mas, enquanto os dois subiam pelo elevador, ela se lançou do 15º andar.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e deram início aos procedimentos de praxe para investigação.
O velório de Fernanda Correa Stumpp começou na manhã desta terça-feira (17), na funerária Santa Rita. Em homenagem, amigos e familiares solicitaram, por meio das redes sociais, que os presentes compareçam vestidos de branco, como símbolo de paz e memória à empresária.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.