menu
08 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
08 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 13:45 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 13h:45 - A | A

SINDICATO LAMENTOU

Policial penal sofre parada cardíaca ao impedir furto e morre

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pela manhã.

 

O policial penal Marcelo Lopes Figueiredo, 44 anos, morreu nesta sexta-feira (8), horas após sofrer uma parada cardíaca ao tentar impedir um furto em uma residência em Sinop, a 500 km de Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente tentou ajudar seu inquilino por volta das 20h10 e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu fugir. Durante a ação, Marcelo sofreu uma parada cardíaca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pela manhã.

 

 

Marcelo Lopes Figueiredo, 44 anos era apaixonado por motos

Os responsáveis pelo furto foram identificados como um adolescente de 14 anos, que foi apreendido, e um jovem de 20 anos, que está preso.

 

O corpo do policial penal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres.

 

O Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso (Sindsppen-MT) lamentou a morte de Marcelo, que atuava na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem”. Em nota, o presidente do sindicato, Amaury Neves, prestou solidariedade à família e amigos do agente.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia