menu
01 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 10h:35 - A | A

SUSPEITA DE SUICÍDIO

Servidora do TJ morre ao cair de apartamento em Cuiabá

Caiu de um apartamento no condomínio Chapada do Pantanal, em Cuiabá

 

Na última terça-feira (25), a servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luana Fernanda de Nóbrega, de 23 anos, faleceu após cair de um apartamento no condomínio Chapada do Pantanal, em Cuiabá. As autoridades suspeitam de suicídio.

A Polícia Civil foi chamada por moradores que encontraram a jovem no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

Natural de Rondonópolis, Luana trabalhava desde o ano passado como assessora de gabinete do juiz Francisco Ney Gaíva, na 4ª Vara da Fazenda Pública de Cuiabá. Ela era filha de Leonésio Gonsalves de Resende, gestor judiciário da Comarca de Campo Verde.

O funeral de Luana está sendo realizado em Barra do Garças. O Tribunal de Justiça divulgou uma nota lamentando a morte da servidora.

Procure Ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e presencialmente em alguns endereços.

 

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia