Três homens perderam a vida durante a madrugada deste domingo (10) em um alojamento em Sorriso, Mato Grosso, localizado a 439 km de Cuiabá. As vítimas, Anselmo dos Santos, de 36 anos, Flávio Alves da Silva, de 33, e Rivaldo Oliveira Lopes, de 26, morreram carbonizadas no banheiro do alojamento.
A tragédia teve início quando uma equipe da polícia avistou o estabelecimento em chamas durante uma ronda, por volta das 03h40. Imediatamente, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente para combater o fogo. Após controlar as chamas, a equipe de resgate entrou no local e encontrou os três homens mortos no banheiro. As vítimas, que eram trabalhadores maranhenses em Mato Grosso, buscaram abrigo no banheiro, onde ligaram o chuveiro na tentativa de se proteger das altas temperaturas.
Conforme a polícia, o alojamento não possuía saída de emergência, o que dificultou a fuga das vítimas. O local abrigava trabalhadores de uma empresa de turismo.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, e a área foi isolada para os trabalhos de perícia da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica). Imagens do local em chamas foram divulgadas nas redes sociais, trazendo à tona a gravidade do incidente.
O caso segue sob investigação para determinar as causas exatas da tragédia.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.