A CASACOR Mato Grosso 2024, que acontece até dia 08 de dezembro, ao lado da Arena Pantanal, está surpreendendo os visitantes com as tendências de design que prometem bombar em 2025. A mostra deste ano apresenta uma combinação sofisticada de elementos naturais, técnicas tradicionais e inovações contemporâneas, convidando o público a mergulhar em suas raízes e histórias.
Destaque para o "Restaurante All Mansour," assinado por Adrielle Martins, Itamara Cenci e Jéssica Fiorenza, que integra elementos naturais e sustentáveis de forma magistral, apontando para uma harmonia perfeita entre cultura e modernidade.
Já o "Ateliê Vivo - Filhos do Barros," criado por Georgia Filipovitch e Jaqueline Pessoa, celebra a ancestralidade com materiais e técnicas artesanais autênticos e interativos. As luminárias contemporâneas de Luciana Martins Rosa e a multifuncionalidade da "Adega Vivere," de Jéssica Cândido, também se destacam na mostra. E não podemos esquecer do "Espaço do Colecionador," de Maria Mendonça, que resgata memórias e emoções através de peças históricas e sentimentais.
Para Giovanna Trojan, arquiteta e diretora da mostra, a CASACOR Mato Grosso 2024 vai além da estética, sendo uma experiência emocional e sensorial. E Luiz Hugo Queiroz, jornalista e diretor, destaca que a mostra é uma oportunidade única para os visitantes explorarem o futuro do design e, ao mesmo tempo, se reconectarem com suas origens.
Cada ambiente é um convite à reflexão e à apreciação da beleza que está por vir.