menu
16 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Sábado, 16 de Novembro de 2024, 10:38 - A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2024, 10h:38 - A | A

A melhor

Saiba qual foi a estilista responsável por vestir Ana Castela no red carpet do Grammy Latino


Na noite da última quinta-feira (14), Ana Castela fez sua grande estreia no tapete vermelho do Grammy Latino, em Miami. Vestindo um macaquinho bordado à mão pela estilista Letícia Manzan, a cantora concorria na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" e era uma das atrações principais do evento. A peça feita de vidrilhos e cristais foi confeccionada em tempo recorde de apenas quatro dias.

Ao escolher o look, Ana se encantou com um vestido da nova coleção "Dália" da estilista, que foi adaptado para um decote frente única com gola rolê e mais franjas na saia. O efeito das maxi franjas em movimento encantou a cantora, tornando o macaquinho de franjas - com efeito de vestido - um destaque no tapete vermelho.

Com um peso de cerca de 6 quilos, a peça era repleta de detalhes, incluindo franjas presas no corpo e franjas livres na saia e nos ombros, com até 1,15 metros de comprimento. O toque final era uma hot pant nude rebordada com os mesmos vidrilhos e cristais. A inspiração para o look veio da tendência global das franjas, algo que a estilista Letícia Manzan decidiu explorar com as maxi franjas.

Ter uma criação sua no tapete vermelho de uma premiação tão importante é motivo de grande orgulho para a estilista, que vê a moda brasileira sendo representada de forma tão glamourosa em eventos internacionais. Esse momento reforça a riqueza da mão de obra brasileira e o talento dos estilistas do país, que não deixam nada a desejar em relação às marcas estrangeiras.

 

Álbum de fotos


Comente esta notícia