menu
01 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 13:56 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 13h:56 - A | A

ACIDENTE NO DOMINGO

Grávida morre após acidente entre moto e carro; namorado está em estado grave

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo colidiu de frente com a motocicleta ao realizar uma curva imprudente.

 

Eduarda dos Santos Gonçalves, de 21 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (30), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de domingo (29) no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O acidente envolveu uma motocicleta, na qual Eduarda estava como passageira, e um carro que invadiu a pista contrária.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo colidiu de frente com a motocicleta ao realizar uma curva imprudente. Com o forte impacto, Eduarda e o condutor da moto foram violentamente arremessados ao chão. Ambos foram prontamente socorridos e levados ao HMC, onde Eduarda não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã seguinte. A jovem, conforme relatado por familiares, estava grávida de três meses.

 

O piloto da moto permanece internado em estado grave, enquanto os ocupantes do carro fugiram do local logo após o acidente, abandonando o veículo, que foi incendiado por populares indignados com a situação. A frente do carro ficou completamente destruída devido à colisão.

 

Na manhã de segunda-feira, a Polícia Civil foi chamada ao hospital para liberar o corpo da jovem. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), que trabalha para identificar os responsáveis pelo acidente e pela fuga. As autoridades buscam testemunhas e analisam câmeras de segurança da região para apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia