menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 16:03 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 16h:03 - A | A

ATRAÇÃO NACIONAL

Mais um morador de MT terá a história contada no domingão do Hulk

Ele compartilhou detalhes de sua jornada em suas redes sociais, destacando a importância e a beleza da região

 

Após documentar a história do pedreiro Erivaldo da Rocha Passos e do projeto social "Amor de Cristo" em Cuiabá, o apresentador Luciano Huck seguiu para Cáceres, onde continuou as gravações para o "Domingão".

 

Ele compartilhou detalhes de sua jornada em suas redes sociais, destacando a importância e a beleza da região.

 

"Começo a semana em Cáceres, no oeste de Mato Grosso, a cerca de 220 quilômetros de Cuiabá. Esta região é conhecida por sua diversidade biológica, incluindo os biomas Amazônico, Cerrado e Pantanal.

 

Cáceres é frequentemente chamada de Princesinha do Pantanal e serve como porta de entrada para o Pantanal mato-grossense, às margens do Rio Paraguai", disse Huck.

 

Além de mostrar os bastidores das gravações na zona rural, Huck deu um spoiler sobre a próxima história a ser contada: a de José Aparecido, conhecido localmente como o “Homem de 1 milhão de mudas”.

 

José Aparecido é um produtor de mudas de árvores para reflorestamento e é reconhecido por seu esforço em recuperar áreas degradadas.

 

As filmagens mostram a dedicação de José Aparecido, porém, Huck ainda não revelou o personagem principal do quadro, mantendo a expectativa do público para o programa.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia