menu
07 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 17:40 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 17h:40 - A | A

VEJA VÍDEO

BAFÃO: Dançarino de Lady Gaga cai em show de abertura das Olimpíadas

A queda do dançarino não passou despercebida pelos espectadores atentos das redes sociais. Um vídeo compartilhado pela usuária @_NazaréAmarga no dia 26 de julho de 2024, mostrando o momento exato da gafe, viralizou rapidamente.

TBN

 

A apresentação de Lady Gaga na abertura das Olimpíadas de Paris 2024 foi gravada, mas isso não impediu que erros acontecessem — como a queda de um dos dançarinos da cantora. O profissional estava dançando segurando penas rosas quando tombou para trás. Em seguida, ele se levantou com naturalidade e continuou a coreografia.

Nas redes sociais, a cena rapidamente se tornou um tópico quente. Muitos usuários, especialmente no X (antigo Twitter), comentaram sobre a gafe. “O dançarino da Lady Gaga quase indo de arrasta e disfarçando no final”, comentou um perfil. Outro perfil especulou que a queda foi causada pela chuva.

 

Apesar das críticas, Lady Gaga agradeceu a oportunidade de se apresentar nas Olimpíadas de Paris 2024. A artista cantou o clássico francês Mon Truc en Plumes (Minha Coisa de Penas, em tradução literal para português), da francesa Zizi Jeanmaire. Emocionada, a cantora compartilhou suas palavras sobre sua conexão com a França.

“Embora eu não seja uma artista francesa, sempre senti uma conexão muito especial com o povo francês e com cantar música francesa—eu não queria nada mais do que criar uma performance que aquecesse o coração da França, celebrasse a arte e a música francesas, e, em uma ocasião tão importante, lembrasse a todos de uma das cidades mais mágicas do mundo—Paris”, disse Lady Gaga.

 

Na web, a performance da artista norte-americana dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram, outros criticaram que a apresentação foi gravada, horas antes da cerimônia de abertura. Entre os comentários mais ácidos, alguns telespectadores pediram a volta de Gisele Bündchen para “salvar” a abertura.

 

  • “Alguém bota a Gisele desfilando pra salvar essa abertura? Só coisa gravada, os dançarinos errando passos ao vivo, o retorno cagado da Lady Gaga…”, escreveu um perfil.
  • “Aquele número da Lady Gaga nas margens do Sena foi encantador. Foi exatamente o que os americanos acham que acontece em Paris o tempo todo, e eu queria que estivéssemos certos sobre isso”, disse uma usuária do Twitter.
 

 

 

A queda do dançarino não passou despercebida pelos espectadores atentos das redes sociais. Um vídeo compartilhado pela usuária @_NazaréAmarga no dia 26 de julho de 2024, mostrando o momento exato da gafe, viralizou rapidamente.

Anuncios

“O dançarino da Lady Gaga quase indo de arrasta e disfarçando no final”, disse ela na legenda, somando centenas de retweets e curtidas. Comentários variavam de “Tadinho imagino o medo de perder o emprego” até suposições de que a queda foi causada pelo chão escorregadio devido à chuva.

Apesar do deslize, a performance de Lady Gaga foi elogiada por muitos pela sua ousadia e elegância. “Foi um belíssimo tributo à cultura francesa. Fiquei muito emocionado”, comentou um fã da cantora.

 

Este episódio levanta questões sobre a execução e preparação de grandes espetáculos em eventos mundiais. A pressão nos performers é imensa, e qualquer erro pequeno pode ser amplificado pela vasta audiência global. Para as próximas Olimpíadas, devemos esperar que as lições aprendidas em Paris sirvam para aprimorar ainda mais a qualidade e a perfeição dos shows de abertura.

Por fim, a atuação de Lady Gaga nas Olimpíadas de Paris 2024 será lembrada não só pela sua homenagem à França, mas também pelo incidente que, apesar de tudo, não tirou o brilho e o empenho da equipe envolvida.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia