Cinco homens armados invadiram a empresa Bimetal, de propriedade do governador do estado, na segunda-feira (20), renderaram os funcionários terceirizados responsáveis pela segurança e roubaram materiais utilizados na instalação de placas solares. Após o crime, os suspeitos fugiram em um caminhão.
Até o momento, a empresa não se manifestou oficialmente sobre o incidente.
De acordo com a polícia, os criminosos amarraram os funcionários e os mantiveram sob vigilância ao lado de um contêiner enquanto roubavam itens como fios, baterias de gel e ferramentas especializadas. Em seguida, os itens foram carregados em um caminhão e os suspeitos fugiram. Horas depois, a Polícia Militar localizou o caminhão atolado em uma estrada de terra nas proximidades do local do crime. Parte do material foi recuperada e devolvida à empresa.
Entre os itens recuperados estavam um rolo grande de fio de energia vermelho, fios de energia, quatro baterias de gel de 234 amperes, um carrinho de mão, um conjunto de tubos de cobre e ferramentas como pá e picareta.
Investigação
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polietc) e Polícia Civil realizaram perícia no caminhão e na área onde o veículo foi encontrado. Apesar das buscas, os suspeitos ainda não foram localizados.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) está conduzindo a investigação e busca identificar os responsáveis. A polícia suspeita que o grupo seja organizado, devido ao uso de rádios comunicadores e ao planejamento evidenciado pela ação criminosa.
roberto 21/01/2025
kkkkk........ onde tem tolerância zero até a empresa do governador é roubada é um falastrão mesmo, aluno do presidente está aprendendo como se cria narrativas gestão de mentiras brigas e obras inacabadas.
1 comentários