menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 24 de Setembro de 2024, 13:30 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2024, 13h:30 - A | A

DIVULGOU VÍDEO ÍNTIMO

Cabeleireiro é preso por divulgar vídeos íntimos do delegado Eric Fantin, candidato a prefeito de Brasnorte

Imagens que circularam nas redes sociais incluíam não apenas o vídeo, mas também trocas de mensagens de teor sexual entre o delegado e a suposta garota

 

Um cabelereiro, identificado pelas iniciais F.S.L., de 30 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira,23, após compartilhar um vídeo íntimo do delegado Eric Fantin, que é candidato a prefeito em Brasnorte, a (579) km de Cuiabá.

 

O vídeo mostra o delegado em cenas íntimas com uma garota de programa.

 

Imagens que circularam nas redes sociais incluíam não apenas o vídeo, mas também trocas de mensagens de teor sexual entre o delegado e a suposta garota.

 

Nas gravações, Fantin aparece enrolado em uma toalha, enquanto a mulher está coberta com um lençol.

 

Eric Fantin reconheceu a autenticidade dos vídeos e alegou que a mulher envolvida recebeu pagamento de "corruptos de Brasnorte" para divulgar as imagens.

 

Apesar da prisão do cabeleireiro, o delegado acredita que a divulgação dos vídeos envolva a participação de outras pessoas.

 

De acordo com a legislação, a divulgação de fotos íntimas sem consentimento é crime, previsto no Art. 218-C do Código Penal, que visa coibir a violação da privacidade e a exposição não autorizada da intimidade alheia.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia