menu
16 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 17:21 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 17h:21 - A | A

NA MIRA

Dono do Estadão MT afirma que tentativa de homicídio tem haver com o jornal

Segundo Geandré, quatro criminosos armados invadiram o restaurante e o ameaçaram, exigindo que ele gravasse um vídeo dizendo que “não mexia mais com mulher casada”

 

Na tarde desta quarta-feira ,16, o empresário Geandré Latorraca, proprietário do Estadão Mato Grosso, revelou que a tentativa de homicídio que sofreu em Cuiabá pode estar diretamente ligada a uma ameaça contra o seu jornal. O episódio ocorreu no restaurante Fonte do Paladar, localizado no Centro Sul da capital.

 

Segundo Geandré, quatro criminosos armados invadiram o restaurante e o ameaçaram, exigindo que ele gravasse um vídeo dizendo que “não mexia mais com mulher casada”.

 

 

 

O empresário, que também é dono do periódico, acredita que a ação violenta seja um "recado" para seu jornal, mas não revelou mais detalhes sobre o motivo da ameaça.

 

“Eu quero que você grave um vídeo dizendo que não mexe mais com mulher casada. Eu vim aqui para te matar, estou te dando uma chance”, relembrou Geandré, narrando a ameaça.

 

Apesar de se recusar inicialmente a fazer a gravação, o empresário foi agredido com um soco na orelha pelos criminosos e, após mais ameaças, acabou cedendo às exigências dos bandidos. As imagens foram captadas pelos próprios criminosos, que fugiram em seguida.

 

Geandré ainda perseguiu os suspeitos até a chegada da Polícia Militar, que conseguiu prender os quatro envolvidos. Há suspeitas de que um dos criminosos seja policial civil, mas a investigação ainda não confirmou a identidade dos suspeitos.

 

Os nomes dos envolvidos não constam no quadro de servidores da Polícia Civil ou Militar de Mato Grosso.

 

Durante uma coletiva de imprensa no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) no bairro Verdão, Geandré afirmou que tem conhecimento de quem estaria por trás da ameaça, mas que só revelará essa informação ao delegado responsável pelas investigações.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia