menu
16 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 13:20 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 13h:20 - A | A

VEJA VÍDEO

Farmacêutico filmado dando socos na ex-companheira tem prisão decretada

A testemunha acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o homem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

A Justiça decretou a prisão preventiva do farmacêutico Michael Luiz de Oliveira, que foi filmado agredindo a ex-companheira em frente a um estabelecimento comercial no centro de Sorriso (a 415 km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (14).

 A decisão foi dada pela juíza Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande, da 1ª Vara de Sorriso, durante audiência de custódia realizada na terça-feira (15).

A magistrada citou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro desde abril, que foi ignorada pelo acusado. “O conduzido demonstrou desprezo às medidas protetivas impostas judicialmente, reincidindo em conduta violenta contra a ex-companheira, o que revela seu alto grau de periculosidade. A manutenção da liberdade do réu representa ameaça concreta à vítima, que, inclusive, já relatou outros episódios de violência doméstica”, diz trecho da decisão.

 “A prisão preventiva é, portanto, medida necessária para a garantia da ordem pública, para evitar a reiteração delitiva e assegurar a integridade física e psicológica da vítima, além de preservar a eficácia das medidas protetivas anteriormente decretadas”, decidiu.

 Conselho repudia

Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) publicou uma nota repudiando o ato de violência doméstica. “Estamos profundamente consternados ao tomar conhecimento de um fato dessa gravidade, que não apenas desrespeita a dignidade da vítima, mas também transgride os valores éticos e morais que devem pautar as ações de todo cidadão”, diz trecho do documento.

A agressão

Pelo vídeo, é possível ver os dois conversando e, logo em seguida, a mulher parece tentar se desvencilhar dele.

Nesse momento, o homem passa a agredir a ex-companheira com socos na região do rosto. Ele só parou quando uma mulher que passava pela rua interviu na situação.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o homem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia