menu
16 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 16:09 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 16h:09 - A | A

LIGAÇÃO COM O JORNAL

Policial e detetive são presos por tentar matar empresário em restaurante de Cuiabá

Entre os detidos estão o policial militar Edenilton Rafael Santos, de Sorriso, e o detetive Diemerson Carlos Guido, de Sinop

 

Na tarde desta quarta-feira,16, quatro homens foram presos em flagrante em Cuiabá, acusados de tentar matar o empresário Geandré Latorraca, dono do portal Estadão MT e do restaurante Fonte do Paladar, localizado na Avenida 15 de Novembro.

 

Entre os detidos estão o policial militar Edenilton Rafael Santos, de Sorriso, e o detetive Diemerson Carlos Guido, de Sinop.

 

A tentativa de homicídio aconteceu no restaurante, quando os criminosos, inicialmente disfarçados de clientes, exigiram que a vítima gravasse um vídeo afirmando que não se envolveria mais com mulheres casadas.

 

Ao se recusar, Latorraca foi agredido com um soco, e um dos bandidos sacou uma arma e ameaçou a vítima.

 

Após a pressão, o empresário cedeu e gravou o vídeo, mas a situação gerou uma confusão no local, permitindo que os funcionários do restaurante reagissem.

 

Imediatamente após a fuga dos criminosos, a guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiu localizar e prender os envolvidos, que estavam tentando escapar do crime em um veículo, o qual foi apreendido.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que registrou as ocorrências como porte ilegal de arma, lesão corporal e ameaça.

 

O empresário, por sua vez, negou qualquer envolvimento em casos extraconjugais e afirmou que o ataque estava relacionado a seu portal de notícias, mas evitou maiores detalhes sobre os motivos.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia